Abertas inscrições para processo seletivo de estágio na comarca de Angélica

Estão abertas até o dia 14 de maio as inscrições para o processo seletivo para estagiário de Direito na comarca de Angélica. Poderão se inscrever no período das 12 às 18 horas, no Fórum local, estudantes regularmente matriculados em instituições de ensinos públicas ou privadas, que estejam cursando do 3º ao 9º semestre.

A prova será realizada no dia 30 de maio, no prédio do Fórum da comarca, localizado na Avenida Antonio Alves de Souza, 1540, Centro. Os portões serão abertos às 7h30 e fechados, impreterivelmente, às 7h50. O candidato deverá comparecer ao local munido de caneta esferográfica preta ou azul, bem como portar um documento oficial com foto e o protocolo de inscrição.

O certame será composto de prova objetiva com 20 questões que abrangem conteúdos previstos no anexo I do edital, e uma dissertação que abordará tema jurídico ligado à atuação do Poder Judiciário, com, no máximo, 30 linhas. A listagem dos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 2 de junho.

O exercício do estágio terá duração de um ano, devendo ser cumprida uma jornada diária de cinco horas, de 2ª a 6ª feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

TJMS