A Prefeitura de Caracol iniciou a construção da base de asfalto na Rua João Loureiro

A Prefeitura de Caracol iniciou na Manha desta sexta feira 09 de Novembro a construção da base de asfalto na Rua João Loureiro.

Foi realizada a imprimação betuminosa para a construção de mais de 3500 metros quadrados do revestimento asfáltico. Para a conclusão desta obra

O engenheiro João Batista do nascimento Junior  acompanhou a imprimação do trecho que será pavimentado e explicou que a obra segue o cronograma técnico normal de execução mesmo tendo sido realizada no período chuvoso. “A previsão de construção de uma obra como esta é de pelo menos 90 dias”, ressaltou o engenheiro.

“Estamos atendendo a uma reivindicação antiga da população. Com planejamento, conseguimos trazer essa importante obra para esta rua. Faço questão de acompanhar de perto a execução dos trabalhos”, disse o prefeito destacando que este é mais um investimento da gestão na melhoria da infraestrutura da cidade. “Com o programa de Asfalto na Cidade, estamos avançando por toda a cidade, seguindo nossa meta de finalizar nossa gestão com mais de 90 % da cidade asfaltada”, completou Manoel Viais.