Competição masculina e feminina acontece nos dias 15 e 16 de agosto, reunindo atletas de Bela Vista e de municípios de Mato Grosso do Sul
Bela Vista será palco dos Jogos Abertos de Voleibol, nas categorias masculino e feminino, nos dias 15 e 16 de agosto. A competição, promovida pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL), já conta com nove equipes confirmadas, sendo cinco no masculino e quatro no feminino.
No masculino estão confirmadas C.V.A.J., de Antônio João; Titãs, de Ponta Porã; UNIBV, de Bela Vista; Nexus, de Maracaju; e Carcará, de Dourados.
No feminino participam Funlec, de Campo Grande; All Black, de Ponta Porã; Vôlei BV, de Bela Vista; e AABB Master, de Bela Vista.
A competição promete movimentar o cenário esportivo de Bela Vista, proporcionando integração entre atletas, incentivo à prática esportiva e grandes disputas dentro de quadra.
“Esporte que une, superação que transforma!”. A realização é da/SEJEL Prefeitura Municipal de Bela Vista.
Jatobá Esportes






