Ação entre amigos pede apoio para Belavistense com Câncer na Cabeça

Uma pastelada será realizada no próximo dia 26/03, a partir das 8h00, em uma residência na Rua Alaide Corrêa da Silva – 43 , bairro Primavera (próximo a mercearia Nogueira) . A ação busca colaborações para ajudar no custeio do tratamento de saúde do Belavistense Sidineis Oviedo de 53 anos de idade .

 

Sidineis é pai de três filhos e é casado com Rosangela Coronel e atualmente vive no bairro das Primaveras em Bela Vista . Há dez anos atrás, após deixar o emprego em uma fazenda, Sidineis descobriu um tumor na cabeça, e logo veio à confirmação de um câncer ao lado da orelha esquerda.

Já fazem 9 anos que o belavistense luta contra a doença. Frequentemente viaja à Campo Grande, onde realiza parte do tratamento. Muitas vezes é necessário até que Sidineis siga viajem à Barretos , local onde fica o maior hospital especializado em Câncer do país.

Os custos das viagens semanais da família e estadia são altos, sem contar os cuidados com Sidineis, por isso os amigos pedem a ajuda da comunidade através dessa ação.

Preocupados com a situação em que vive a família, parentes e amigos estão empenhados em arrecadar colaborações para a pastelada.

Para aqueles que desejam colaborar de alguma forma, basta entrar em contato com os responsáveis pela ação;999815162 (Sidneis) / 999992831 (Jéssica) /         999940589 (Cleuza) /              999791926 (Reinalda).

 

BVNEWS