3ª Copa Amigos do Xitinho terá participação de 10 equipes

Bela Vista (MS) – A maior competição amadora do futebol bela-vistense entre amigos chega a sua 3ª edição – Copa Amigos do Xitinho que acontece no município de Bela Vista e terá início dia (17) de abril, as 18:30 horas, com a participação de dez equipes, que promete jogos dramáticos e de fortes emoções.

Este ano estarão participando da competição que reúne somente amigos as equipes: Droga Vista CT Zacarias, Luisito LB, Rei do Gaz, Kavalos Lanches, Santa Rosa, Casa do Criador, Espeto Grill, Central Auto Peças e Radio Bela Vista. O campeão da competição em 2017 foi a equipe do Santa Rosa.

Os jogos serão realizados no campo da Santa Rosa toda terça-feira e aos sábados, com cinco partidas cada rodada. Mais de 110 atletas já estão inscritos, a competição movimenta o esporte amador no município.

Truco e Vôlei

Este ano a competição ganha um charme especial, a competição de truco e o torneio de vôlei. O torneio de vôlei será organizado pela vereadora Fabrizia Tinoco, que sempre tem apoiado realização de competições esportiva no município.

Fabrizia afirmou que o esporte e ferramenta de transformação social, aliado ao entretenimento entre os desportistas, e a Copa Amigos do Xitinho tem se tornado referencia no esporte e o torneio de vôlei ira abrilhantar ainda mais a competição.

De acordo com o organizador da competição entre amigos, as edições anteriores superaram todas as expectativas, o principal objetivo foi alcançado, reunir os amigos para uma pelada, e aquela bate papo descontraído após os jogos, e este ano não será diferente, comentou Xitinho.

“A competição tem colaboração dos amigos”, além disso, aproveitamos para através do esporte fortalecer ainda mais a nossa amizade com cada atleta, que participara da nossa competição, ressaltando que não importa quem ficara em primeiro, segundo ou terceiro lugar, pois o que vale mesmo e a verdadeira amizade, e isso não tem preço, comentou Xitinho.

Esta terceira edição terá um charme diferente, reunir os amigos, familiares para assistir grandes jogos, pois vida não é feita só de trabalho, é feita também de lazer. E jogar futebol sempre é um lazer para todos nós, principalmente com os verdadeiros amigos – disse Xitinho.

Ademir Mendonça – Fronteira News