1º Festival de Relíquias e Fotografias em Caracol

Hoje os telefones celulares geram fotos, vídeos e acessam a internet, mas nem sempre foi assim, pensando em mostrar a historia da antiga Porteira, será realizado neste sábado 28/01, às 17:00 horas, na Praça 1º de Maio, o 1ª Festival de Relíquias e Fotografias de Caracol.

Será um espetáculo cultural, com artesanatos, relíquias da população local, além de fotos antigas da cidade e seu desenvolvimento, terá ainda a exposição Erva Mate Laranjeira diretamente do Arquivo Público.

O Evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Caracol, Prefeito Manoel Viais, Secretaria de Educação, Secretária de Educação Mariza Leite Ibanhes, juntamente como Departamento de Cultura, Ezabele Mendonça Godoy.

Este Evento prestigia a valoração da nossa cultura em nível regional e Estadual, convidamos toda população e regiões vizinhas para nos prestigiar.

De acordo com o prefeito Manoel Vias – A fotografia é uma parte essencial de nosso patrimônio cultural e deve ser valorizada pelo seu valor artístico e documental. Nossa proposta e criar uma maior consciência da existência e da importância do patrimônio e da historia de Caracol, utilizando-se a mídia e as tecnologias de informação e comunição, disse Manoel.

Caso alguém queira divulgar seus produtos devem procurar a Diretora do Departamento de Cultura e Falar com a Ezabele Mendonça Godoy. (Com informações da Prefeitura).

1 (5) - Cópia

Desfile civico em Caracol. Foto. Arquivo prefeitura

1 (9) - Cópia

Artesanato também estará presente durante exposição. Foto. Prefeitura de Caracol

Ademir Mendonça – Fronteira News