Zulma Daniela Àvalos e pré-candidata a vereadora pelo PODEMOS

A proximidade de um novo ciclo de eleições municipais aquece as articulações partidárias em busca de novos filiados, especialmente do sexo feminino.

O PODEMOS que tem como presidente o vereador Xetinho anunciou mais um pré-candidato a vereador, a líder comunitária Zulma Daniela Àvalos, conhecida como Suzi Escobar.

Há um par de anos, venho amadurecendo a idéia de colocar meu nome como pré-candidata a um cargo eletivo, incentivada por companheiras irei para mais um desafio na minha vida.

Suzi Escobar como e conhecida mora na Vila Igreja de Pedra, e se filiou ao PODEMOS, e teve a ficha abonada pelo Presidente do Partido em Bela Vista, vereador Xetinho.

Mulher, lutadora, guerreira, sensibilizada e que já passou por varias dificuldades. Mas mesmo assim nunca desistiu de acreditar que dias melhores irão vir, sempre muita otimista, passa o tempo ajudando as pessoas de uma maneira ou outra. Conhecida pela sua maneira de querer fazer o bem e sempre com um sorriso, ela acredita em uma Bela Vista melhor.

“É um universo diferente. A mulher que é política, também é mãe, dona de casa, profissional de outra área. Muitas mulheres lutaram por esse direito de termos participação e reconhecimento. Esse reconhecimento é uma questão cultural e se dá aos poucos. Ainda há quem acredite que política não é lugar de mulher, mas estamos aqui para quebrar esses preconceitos”, frisa Suzi.

Fonte: Fronteiranews