XETINHO ESTUDA A CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA CÂMARA MUNICIPAL

Vereador espera que Prefeitura doe terreno. Recursos para obra serão do próprio legislativo

O presidente do Poder Legislativo de Bela Vista, vereador Demécio Takeshi Higa (Xetinho), está estudando a possibilidade da construção de uma nova sede para a Câmara Municipal. Segundo ele, é constrangedor e até desrespeitoso receber a população em um prédio sem espaço, estrutura e desconfortável para o acompanhamento do trabalho dos seus representantes.

“Será uma obra feita apenas com recursos do Legislativo, dinheiro que estamos economizando desde o ano passado. Em duas oportunidades, chegamos a devolver dinheiro a Prefeitura, economias que pretendemos, a partir de agora, investir em um prédio novo e compatível com a história e a importância de Bela Vista”, ressalta Xetinho.

E para conseguir construir uma nova casa para o Legislativo bela-vistense, Xetinho diz que está buscando parceria com o executivo municipal. “Estou pedindo que a Prefeitura nos doe um terreno para a obra. Isso diminuiria bastante o custo do projeto”, revela.

Atualmente o plenário da Câmara Municipal de Bela Vista não suporta mais que cinquenta pessoas sentadas; além de apresentar vários problemas estruturais e de infraestrutura.

Fonte  Josyel Carvalho