Wagson Marques Lima é o novo presidente do Rotary Club Bela Vista

O Rotary Club não é somente uma organização fraternal e social, mais que isso, é um grupo de cidadãos unidos para realizar coisas que não poderiam realizar como indivíduos. É o meio pelo qual homens e mulheres de boa vontade podem servir seus semelhantes. Com esse pensamento, a nova diretoria do Rotary Club de Bela Vista para o ano rotário 2019/2020 que tem como presidente Wagson Marques Lima tomou posse no ultimo sábado (06).

Para Wagson Marques Lima, “assumir um cargo deste porte significa uma responsabilidade muito grande, pois além de termos ex-presidentes fantásticos, além de ser uma honra presidir um clube deste porte, que tem a sua história atrelada à história da cidade, temos que dar continuidade nos projetos atualmente em vigor, com o foco no lema do rotário que e “O Rotary Conecta o Mundo”.

Ele destaca que os rotarianos exercem com maestria esse papel cidadão. “Os ideais rotários do servir, do profissionalismo, da conduta exemplar, da cooperação, da luta pela paz, do verdadeiro, justo e ético, tem como objetivo melhorar a vida em comunidade comentou Wgason.

A presidente do Rotary Club, ano rotário 2018/2019, Cátia Regina Santana Vargas, fez uma completa prestação de contas, apresentou em detalhes tudo que foi realizado em sua gestão, com destaque para as ações socais, e participação em importantes eventos que contribuíram com a comunidade bela-vistense. De acordo com Cátia. “Acredito que viemos a este mundo para servir uns aos outros, somente servindo poderemos transformar esse mundo para melhor”, disse.

A solenidade festiva com direito a jantar e musica ao vivo contou com a presença da governadora Assistente ano 2019\2020 área 8, do Distrito 4.470 Regina Cavalheiro, e esposo Wagner Cavalheiro, prefeito municipal, Reinaldo Miranda Benites, representante do 10º RC – MEC, companheiros da cidade de Jardim e membros do Rotary Club Bela Vista e convidados.

A nova diretoria é formada pelos membros;

Presidente: Wagson Marques Lima

Secretaria: Laura Barbosa Ferreira Mamede

Tesoureiro: Adilson Insabralde Cesar

Protocolo: Irenice Suchy Alves

DQA – Desenvolvimento do quadro de associados – expansão – Luiz Baes

Administração do Club: Cátia Regina Santana Vargas

Projetos e Prestação de serviços: Vilma da Silva

Fundação Rotária: Loidemar Duarte

Imagem Publica: Alcebíades Amarilha Lopes

Comissão Pró Juventude: Gabriel Gerardo Nunes Boccia

Intercambio de Jovens: Maray Alonso de Amarilha

Instrutor de Clube: Fernando Jose Claro Pinazo

Novos Associados: Mirim Riquelme

Wagson Marques Lima fazendo juramento. (Foto. Ademir Mendonça)

Nova diretoria do Rotary Club Bela Vista para o ano rotário 2019/2020 . (Foto. Ademir Mendonça)

Ademir Mendonça – Fronteira News