“Vocês não sabem com quem estão mexendo e vão se ferrar”, diz homem ao ameaçar guardas municipais em Ponta Porã

Na terça-feira, por volta das 19h40min, uma guarnição da GCMFron realizava ronda preventiva pelas imediações da rua Corinto, Jardim Panambi, em Ponta Porã e, enquanto os patrulheiros realizavam a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita, se deparou com o autor identificado como Lucas Vagner dos Santos Gimenes (18) a bordo de uma bicicleta zombando dos trabalhos da guarnição.

Ao perceber que também seria abordado, o autor empreendeu em fuga adentrou em uma zona de mata e se escondeu, onde os agentes da GCMFron obtiveram êxito em encontrá-lo.

Durante a abordagem e busca pessoal, o homem desobedeceu a ordem dos agentes, oferecendo resistência e proferiu palavras de ameaça dizendo que os patrulheiros “não sabiam com quem estava mexendo, os chamou de guardinhas, dizendo que os mesmos não eram nada e que eles iriam se ferrar”.

Diante dos fatos constatados, os agentes tiveram que utilizar o uso moderado da força, onde o autor foi contido, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 1º DP onde foi autuado por Ameaça (Artigo 147 do CP), Desobediência (Artigo 330 do CP) e Desacato (Artigo 331 do CP).

pontaporainforma