Vitima pediu separação e foi morta em Bela Vista

O delegado Roberto Morgado Pires, falou a imprensa sobre o 8º feminicidio no MS, seguido de suicídio que aconteceu hoje as 10 horas da manhã em uma casa localizada na Rua Marechal Deodoro próximo a Escola Estadual Joaquim Murtinho no Bairro Costa e Silva em Bela Vista.

Segundo ele o casal estava junto há 30 anos, mas vinha passando por problemas no relacionamento. No mês passado o taxista Gutierres e a dona de casa Neide se separaram, mas retomaram há poucos dias o relacionamento

Ontem segunda-feira 05/4, Neide quis novamente terminar o casamento e nesta manhã foi morta com três tiros no fundo de casa.

Roberto Morgado afirmou que ela manifestou interesse em terminar e a situação do relacionamento piorou. A filha do casal passou na casa hoje de manhã, verificou que a situação estava normal e foi trabalhar. O filho passou depois, viu que estava normal e foi trabalhar. Mais tarde um pouco receberam a notícia de que o pai tinha matado a mãe e se suicidado”, falou o delegado ao jatobanews.

Azenor Gutierres tinha 53 anos de idade, de profissão taxista e a dona de casa Neide de Oliveira tinha 49 anos de idade. Neide Oliveira foi atingida por 3 disparos, 2 atingiram sua cabeça e um no ombro, informou o delegado que finalizou dizendo que arma usada no crime foi um revolver calibre 38.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia