Viralizou: Petr Cech do Goiás, aula de Libras de Gabigol e… o que Márcio Araújo e Guerrero fizeram?

Em fim de semana que não esteve para peixe (não é, Marinho?), ex-companheiros de Flamengo protagonizam momento aleatório da rodada numa estranha briga por camisa

Na rodada de início do returno do Brasileirão, nem tudo foi tão novo assim. O artilheiro segue o mesmo, Gabigol, a novidade é o modo de comemorar do camisa 9 do Flamengo. Guerrero e Márcio Araújo tiveram um antigo reencontro – e o resultado foi um tanto quanto inusitado. Após a vitória do Inter sobre a Chape, o peruano pediu a camisa do ex-companheiro de Flamengo e… Alguém explica o que aconteceu?
Deu ou não deu a camisa, Márcio Araújo?
Felizmente, a briga pela camisa 8 da Chape não gerou maiores consequências. Só ficamos na dúvida se a troca foi consentida.Deixemos as polêmicas de lado. Você sabe como sinaliza “Hoje tem gol do Gabigol” em Libras, a Língua Brasileira de Sinais? O artilheiro do Campeonato Brasileiro, que chegou aos 17 gols ao marcar na vitória sobre o Cruzeiro, ensina.”Tiraram minha plaquinha, né?”, disse após ser denunciado no STJD por uso de cartaz.Quem não precisou de tradução foi Jorge Jesus. Em bom português, o técnico do Flamengo protestou contra a mais recente convocação de Tite.Gostou da comemoração do Gabigol? Então, olha essa!
O analista de desempenho do Goiás, Rafael Rocha, morreu durante a semana após passar por complicações numa cirurgia bariátrica. Os jogadores fizeram as devidas homenagens na vitória sobre o Fluminense.Petr Cech do Goiás
Ainda falando do time goiano, olha o estilo do goleirão Tadeu.Você quer drible?
Na Vila Belmiro, o Santos e Marinho sofreram. O Peixe perdeu por 3 a 0 para o Grêmio, e o atacante viu Everton aprontar isso para cima dele.E parece que o mar não estava para peixe, né, Marinho?No Rio de Janeiro, o Botafogo perdeu para o São Paulo, mas Gilson aprontou para cima do multicampeão Daniel Alves.Por fim, um episódio de cenas lamentáveis no Castelão. Durante a vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, houve uma confusão nas arquibancadas, e a transmissão do Premiere flagrou um torcedor do time cearense, acompanhado por uma criança, sendo agredido por um policial após fazer gestos.