Violação de domicilio,carro apreendido,lesão,acidentes e violência doméstica são as ultimas de BVMS

Violação de domicílio e tentativa de furto
 
Bela Vista. Na data 09/10/2015, sexta-feira, por volta das 21h30min a PM foi chamada a Rua Antonio Maria Coelho, Centro, onde um morador disse que saía de casa quando avistou no quintal da residência um homem mexendo no veículo e que o invasor ao avistar o solicitante saiu em desabalada carreira abandonando uma bicicleta no local. O acusado foi seguido e ao adentrar numa outra residência foi alcançado e dominado. A guarnição da PM encaminhou o acusado, 30 anos de idade até a DP para providências, juntamente com a bicicleta marca Poti de cor vermelha. O acusado tinha escoriações no joelho e cotovelo esquerdo devido à escalada do muro da residência onde foi detido. 
 
Abordagem a veículo
 
Bela Vista. Na data 10/10/2015, sábado, por volta das 09h30min uma guarnição da PM fazia policiamento ostensivo pela Avenida Teodoro Sativa, altura da oficina do Davi os PMs avistaram o veículo Fiat Stilo de cor azul, placas de Ituiutaba – MG conduzido por uma jovem de  22 anos de idade, que não portava os documentos de porte obrigatório (do veículo e CNH). Segundo ela, pegou o veículo emprestado de um amigo em Paranaíba-MS e vinha até Bella Vista Norte – Paraguai para comprar perfumes. A moça não portava dinheiro em espécie, cheques e nem cartão de crédito para efetuar a compra alegada. Em seguida foram tomadas as medidas administrativas de trânsito, sendo o veículo removido ao pátio do órgão estadual de trânsito.
 
Lesão corporal
 
Bela Vista. Na data 10/10/2015, sábado, por volta das 19h30min a PM foi chamada na Pousada Água Doce, prolongamento da Rua Barão de Ladário, onde foi vítima de lesão corporal atingido por dois golpes de arma branca (provavelmente faca) um rapaz de 25 anos de idade. A vítima disse que um homem de estatura alta, magro, negro que trajava um casaco preto e bermuda chegou ao local dizendo que queria comprar isca (no local funciona a venda de iscas vivas) e quando a vítima mostrava as iscas ao desconhecido foi atingido por um golpe de faca na altura do pescoço, sendo que após ser atingido o jovem entrou em luta corporal com o homem e foi novamente lesionado na mão esquerda. Em seguida o acusado saiu correndo em direção a uma mata existente nas proximidades e não foi localizado nas diligências policiais, deixando para trás um boné de cor vermelha, escrito “Nelore” na parte frontal. Segundo um funcionário do hotel instante atrás passou pelo local dois homens sendo um moreno de estatura baixa e com camiseta branca e o outro que cometeu o crime. O caso foi registrado na DP que trabalha para identificar o (s) acusado (s).
 
 
Acidente de trânsito – capotamento
 
Bela Vista. Na data 11/10/2015, domingo, por volta das 04h40min a PM atendeu solicitação na rodovia MS 384 altura do km 07, distrito Nossa Senhora de Fátima. No local foi constatado que o veículo VW Gol de cor prata e placas de Bela Vista – MS, seguia sentido bela Vista / Caracol e o condutor de 22 anos de idade perdeu o controle da direção e ocorreu o capotamento. A passageira de 30 anos de idade estava caída ao solo e reclamava de dores na perna esquerda. Uma adolescente reclamava de dores pelo corpo também foi encaminhada ao hospital São Vicente de Paulo, na ambulância da casa de saúde onde ficaram em observação. O condutor não possui Permissão ou CNH para conduzir veículo automotor e apresentava os sinais notórios da embriaguez sendo encaminhado à DP para as providências legais. O veículo teve danos de grande monta e ficou no local do sinistro na responsabilidade de uma pessoa conhecida das vítimas.
 
Acidente de trânsito – queda de motocicleta


Bela Vista. Na data 11/10/2015, domingo, por volta das 05h00min a guarnição da PM retornava do acidente acima e os policiais se depararam com o motociclista de 28 anos de idade que na altura do km 04 da rodovia MS 384 estava caído ao solo fora da pista de rolamento e a seu lado a motocicleta Honda XRL 125 cor vermelha e placa de Bela Vista. O rapaz disse que se deslocava para a residência e naquele local perdeu o controle da direção sofrendo a queda. Disse não ser necessário o encaminhamento ao hospital por não ter sofrido lesão e que somente aguardava parentes para remover a motocicleta que estava danificada.
 
Violência doméstica e dano

Bela Vista. Na data 12/10/2015, segunda-feira, por volta das 21h45min a guarnição da PM foi chamada a Rua Sebastião Crispim do Rego, Centro. Uma senhora de 46 anos de idade disse que o genro de 19 anos de idade e outro rapaz de 21 anos de idade promovia desordens e danificaram pertences na casa da solicitante. No local uma jovem de 18 anos (mostrou hematomas no lado direito da face) e disse ter sido agredida pelo esposo com socos e tapas. O rapaz de 21 anos foi acusado de quebrar os vidros da residência da solicitante. O genro acusado de violência doméstica resistiu à prisão sendo necessário o uso de força moderada para conter a resistência. Ambos os acusados foram colocados no compartimento de presos sendo que no trajeto até a DP o detido de 19 anos proferia ameaças contra os PMs e ainda danificou a lâmpada que ilumina o camburão. Em seguida foram entregues ao carcereiro para providências.