Vigilância e PM fecham comércio de ‘jogo de azar’ e 4 são autuados por infringir decreto

Homens foram questionados e negaram jogo “a valer”, mas polícia encontrou máquina de cartão

Quatro homens foram autuados na tarde desta segunda-feira (29), por infringirem decreto municipal que proíbe aglomeração de pessoas por conta da pandemia de coronavírus. Eles estavam em uma casa, onde ocorriam jogos de azar – local que foi fechado pela Vigilância Sanitária e Polícia Militar. O caso foi registrado na cidade de Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande.

A polícia chegou ao local – na região central da cidade -, após denúncias de aglomeração. Equipes de fiscalização, com apoio da Polícia Militar foram até a residência, onde flagraram quatro homens jogando baralho em um cômodo nos fundos da casa.

De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, os homens foram questionados e negaram que estivessem jogando “a valer”, e disseram que apenas “passavam tempo”, porém foi verificado em cima da mesa uma maquininha de cartão.

Os homens, com idades entre 49 e 62 anos, entre eles o proprietário do imóvel, irão responder descumprirem o decreto municipal em vigência desde o último dia 26, que proíbe aglomeração a fim de conter a proliferação do novo coronavírus (Covid 19) em Rio Brilhante.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências. O proprietário do imóvel poderá responder ainda por contravenção penal.

midiamax