Vigia noturno que matou homem a tiros é preso em MS

Ele confessou o crime e alegou legítima defesa, pois vinha sofrendo ameaças por parte da vítima

O vigia noturno, de 24 anos, que não teve a identidade divulgada, acusado de matar Gleizer Pires Rondon, no dia 30 de agosto, no Bairro São Bento, Sidrolândia, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de ontem (9).

Conforme informações do site Sidrolândia News, após o assassinato, as investigações apontaram para o suspeito e um mandado de prisão foi expedido.

Já no início da tarde de ontem, os policiais realizaram campana e conseguiram localizar o suspeito, que confessou o crime, alegando que agiu em legítima defesa, pois vinha sendo ameaçado pela vítima.

A arma do crime foi apreendida e será encaminhada à perícia

O caso

Gleizer Pires Rondon, 31 anos, em Sidrolândia, município distante a 68 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, foram feitos cinco disparos contra a vítima.

Após ouvir os disparos, um morador saiu para verificar o que tinha acontecido, quando encontrou a vítima caída com um sangramento na cabeça, próximo a uma bicicleta.

A Polícia Militar, Civil e perícia estiveram no local e o caso será investigado. A mãe da vítima relatou que, no mês passado, o filho foi vítima  de outro atentado, segundo informações do site Sidrolândia News.