VÍDEO: Na madrugada, grupo faz algazarra na rua e revolta vizinhos no Itamaracá

Polícia já teria ido na casa de um dos arruaceiros mais de 17 vezes

A algazarra e rachas durante as madrugadas no bairro Jardim Itamaracá, em Campo Grande, tem deixado moradores da região irritados. Nesta madrugada de sábado (23), um grupo de jovens, entre eles alguns adolescentes, estavam praticando racha pela Avenida Guaicurus em frente ao posto de saúde.

Nas imagens recebidas pelo Jornal Midiamax dá para ver o grupo em vários carros, sendo que um dos integrantes do grupo se pendura no capô do veículo e os carros saem em uma corrida pela avenida. Eles ainda fazem um tipo de ‘zerinho’, queimam pneu, e tudo regado ao uso de bebidas alcoólicas e drogas, segundo um morador que não quis se identificar.

Um outro morador contou que este tipo de situação é constante na região, e que a polícia já chegou a ir na casa de um dos integrantes do grupo mais de 17 vezes. Mas, até agora ninguém foi levado para a delegacia, e os moradores ainda são obrigados a conviverem com a bagunça madrugada a dentro.

Crime

No artigo Código de Trânsito Brasileiro – Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada: Penas – detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir  veículo  automotor.

confira o video aqui

midiamax