Vídeo mostra agricultor jogado a 30 metros e fuga do motorista no Centro

O agricultor Félix Fernando Ajala, 24 anos, que morreu minutos após ser atropelado, há quatro dias, em Campo Grande, foi jogado a 30 metros de distância por um veículo que estava em alta velocidade. A Polícia constatou o fato após analisar imagens que flagram o acidente e busca o motorista, que fugiu sem prestar socorro.

Veja Mais
› Clima continua tenso na Máxima, mas Presídio de Trânsito volta ao normal
› Exames para prevenção do câncer começam pelo Aero Rancho e Moreninhas

Segundo a delegada Ana Cláudia Medina, responsável pelas investigações, a vítima chegou a ser socorrida, sendo encaminhada para a Santa Casa. No entanto, ele faleceu no Pronto Socorro, minutos após dar entrada em estado gravíssimo.

“Parentes, amigos e até vizinhos sabem que o carro está danificado e podem denunciar. É um modelo Hatch, de cor clara. Faltou humanismo por parte do motorista, que fugiu sem prestar socorro a vítima”, afirma à delegada.

Quem souber informações do motorista e da placa do veículo pode entrar em contato com a 1ª Delegacia de Polícia, nos telefones (67) 3312 – 5704 e (67) 3312 – 5735.

Acidente – No sábado (23), às 22h30, no cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com a rua 14 de Julho, o pedestre foi atropelado enquanto atravessava a faixa de pedestre. O sinal estava verde para o motorista, mas ele foi embora sem prestar o devido socorro à vítima.