VÍDEO: Empresa devolve areia de morador usada para fazer tapa-buraco no Taquarussu

Após um morador da Vila Taquarussu, em Campo Grande, perceber que a areia comprada por ele havia sido retirada sem autorização e utilizada no serviço de tapa-buracos, executado por uma terceirizada da Prefeitura, a empresa procurou o morador para esclarecer o ocorrido.

A situação foi descoberta após o morador perceber, na última quarta-feira (5), que parte da areia que estava na calçada dele havia sumido e checar câmeras de segurança.  Ele descobriu que um funcionário da empresa tapa-buracos estava utilizando a areia particular.

Procurada pelo Jornal Midiamax, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que o procedimento não era aceitável e que tomaria providências.

“Este procedimento não é aceitável e muito menos recomendado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos e medidas cabíveis serão tomadas.

Segundo o morador, um dia depois, na quinta-feira (6), um responsável pela empresa esteve na casa dele e devolveu a areia utilizada pelo trabalhador. Terceirizada alegou que a atitude do funcionário foi isolada.

Confira o vídeo de quando a areia foi retirada pelo trabalhador do tapa-buracos.