Victoria Beckham participará de 'alguns shows' do grupo das Spice Girls, diz jornal

 

 

 

Há anos, fala-se sobre o possível retorno das Spice Girls, e sobre a ausência da Victoria Beckham, caso o reencontro realmente aconteça. Mas agora o jornal britânico The Mirror traz uma esperança no fim do túnel: ele diz que a designer aceitou participar de “alguns shows” da suposta turnê que a girlband estaria planejando para comemorar seus 20 anos de formação. Victoria só não quer se comprometer com a turnê completa.

A Posh Spice já disse várias vezes que não está disposta a cantar e dançar novamente. Ela trabalha com moda há anos, longe do mundo da música, e acha que não tem mais nada a ver. Segundo o Mirror, ela também não quer abdicar do seu tempo com os filhos e o marido David Beckham para ficar viajando em turnê. Por isso, faria só algumas apresentações especiais em Londres, para compensar os fãs. David também está incentivando-a a participar.

Uma das principais responsáveis pelo retorno das Spice Girls é Mel B, que sempre declarou que elas fariam sim algo para celebrar os 20 anos. Ela nunca aceitou a ideia de deixar a data passar em branco. Para pressionar Victoria, ela teria chegado a dizer que não participaria da turnê também, se fosse sem a Posh. Foi quando chegaram ao acordo dos shows em Londres pelo menos.

Isso tudo, porém, é extra-oficial. As Spice Girls ainda não fizeram o anúncio da turnê, nem Victoria confirmou oficialmente sua participação em qualquer compromisso da girlband.

www.midiamax.com.br