Vicentina comemora hoje 26 anos e prefeito e vereadores parabenizam seu povo

A cidade “Menina”, como é carinhosamente conhecida o município de Vicentina, completa hoje, quinta-feira (20), seu 26º Aniversário de Emancipação Política Administrativa.

O prefeito Hélio Sato (PMDB), acompanhado da primeira dama Mariza Sato, do seu vice-prefeito Valter Dalla Valle (PT) e também dos vereadores da Câmara Municipal de Vicentina, Presidente: Juraci Rodrigues de Carvalho “Japão” (PSDB), Thiago Brigatti Dias Venâncio (PMDB), como vice-presidente; Eduardo Costa Da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro-secretário; e Petruça Lourenço da Silva (DEM), segunda-secretária, Clodoaldo Cândido Pinheiro “Zoinho” (PSB), José da Silva Machado “Duda” (PR), Eliaquim Schausst (PR), Chiquinho da Ambulância (PMDB) e Nairton do Nascimento (PSL), parabenizaram toda a população pelo seu aniversário.

Para o prefeito Hélio Sato (PMDB), ele que era vice-prefeito da administração passada e assumiu a administração municipal em janeiro de 2013, o município de Vicentina tem se transformado nos últimos oito anos, e tende a crescer muito mais no próximos 4 anos que ele tem pela frente “Hoje é dia de comemorar, de agradecer aos fundadores que aqui fincaram suas estacas e fundaram a nossa querida hoje Vicentina. Quero agradecer a Câmara de Vereadores por sempre apoiar e aprovar nossos projetos e a nossa união entre os Poderes para tudo dar certo para o povo. Quero parabenizar a toda a população e dizer que o progresso e a nossa Vicentina crescerá ainda mais nesses próximo 4 anos que terei pela frente. Parabéns e que Deus abençoes a todos”, finalizou Hélio Sato.

Os vereadores da Câmara Municipal também parabenizaram a população pelo aniversário e destacaram que “Fomos eleitos pelo povo e trabalharemos para o povo, com o apoio do prefeito Hélio Sato, conseguiremos sanar as reivindicações do nosso povo que hoje está de parabéns. A Câmara de Vereadores está unida entre os 09 vereadores para juntos sermos mais fortes e parabéns povo de Vicentina pelos seus 26 anos de emancipação política administrativa”, finalizaram os vereadores.

SEM FESTA, MAIS EMPREGO, ESPORTE, SAÚDE E HABITAÇÃO, TUDO ADQUIRIDO

Hélio Sato, explica ainda que no próximo ano, em 2014, os festejos dos 27 anos, será realizado com algumas surpresas, sem sombra de dúvidas “Estamos empenhados e focados na nossa administração, investimos o dinheiro que seria gasto na festa, com a compra de terreno com área de 9,5936 has ou seja, 95.936,00m2, para construção de 200 casas, com ruas pavimentadas com asfalto, construção da UBS – Unidade Básica de Saúde, e área institucional para construção de campo suíço, academia ao ar livre e área de lazer infantil, e na término do barracão da fabrica de bola, no bairro Altos do Barreirão, e a compra de um terreno para construção de um campo de futebol suíço, com área de 9.544 m2 no bairro Santa Terezinha”, destacou Hélio Sato.

Para Hélio Sato o trabalho em conjunto com a Câmara de Vereadores foi possível a aquisições desses dois imóveis, e que diante das inúmeras conquistas, nesses quase 180 dias de administração é fundamental para esse sucesso até agora “Nossa equipe não tem descanso, nossos secretários estão antenados dia e noite na busca de sanar a grande demanda que temos. Quero dizer que nesses 180 dias alcançamos grande conquistas, evoluímos em todos os departamentos, principalmente na saúde, esporte e lazer, empregos, educação e nas obras, pedimos a compreensão da nossa população para que entenda e no próximo ano estaremos sim empenhados para comemorar os 27 anos com uma grande festa”, finalizou o prefeito Hélio Sato.