Vereadores Diogo Murano e Dr.Dinho viabilizam caminhonete 0KM para o combate à Dengue em Bela Vista

O veículo será entregue nesta quarta-feira em Brasília

Vereadores Diogo Murano e Dr. Dinho – Fotos: Ademir Mendonça

Os vereadores de Bela Vista, Diogo Murano (PSD) e Dr. Dinho de Souza Rosa (PDT) foram informados nesta terça-feira (11), de mais uma grande conquista para a população bela-vistense. De acordo com a informação, os parlamentares, através do Deputado Federal Geraldo Resende (PSDB) viabilizam um veículo caminhonete 0 KM para auxiliar no transporte dos profissionais que realizam ações no combate às endemias no município. 

A caminhonete do modelo L200 Triton, irá auxiliar e reforçar, principalmente, as ações contra o mosquito Aedes Aegypti, responsável por doenças como Zica, Dengue e Chikungunya. 

Recentemente, os vereadores estiveram com o Deputado Geraldo Resende e na oportunidade fizeram inúmeros pedidos de emendas, entre eles, o desta caminhonete que faz parte de um Programa do Governo Federal, através do ministério da saúde. 

Para o vereador Diogo Murano essa é mais uma conquista para a população, em especial para os funcionário do “Centro de Vetores de Bela Vista”. 

Foto: Assessoria de Imprensa

“Quero agradecer mais uma vez ao nosso Deputado Geraldo Resende, grande parceiro de Bela Vista. Essa não é só uma conquista da população, mas dos funcionários que diariamente lutam contra a Dengue e, de todas as formas tentam conscientizar a população do quanto é importante se previnir. Estou muito contente com essa notícia e espero que o município possa usar e cuidar desse veículo com muito carinho, pois é mais uma ferramenta de trabalho na luta contra o mosquito”, disse Diogo. 

Já o vereador e dentista Dr.Dinho, destacou a importância deste veículo para a comunidade. 

“Também estou contente com essa conquista através do nosso Deputado Geraldo Resende, ainda mais no final do ano, quando tudo para e emendas são destinadas apenas no próximo ano. Tenho certeza que com essa caminhonete Bela Vista vai ter uma atenção ainda maior, aumentando o número atendimentos e proporcionando mais conforto aos funcionários que realizam o combate ao mosquito da Dengue e protegem à nossa população”, destacou.

O veículo deve ser entregue nesta quarta-feira (12), em Brasília. De acordo com a assessoria do Deputado Federal, um secretário de Bela Vista irá participar da cerimônia e levar o veículo até o município, onde deve ser realizado um ato de entrega com a presença dos vereadores.