Vereadores de Bela Vista ressaltam conquista de Micro-ônibus 0 km para a Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Bela Vista foi contemplada com um veículo Micro-ônibus 0 km, que será utilizado para o transporte de pacientes a centros médicos como Campo Grande.

Os vereadores Xetinho, Fabrizia Tinoco, Marquinhos Lino, Hemerson Buiu, Johnys Basso, Rubens Nunes (Mortadela) comemoraram a aquisição do veículo, pois eles que pediram a compra do veiculo junto ao ex-senador Waldemir Moka (MDB) que viabilizou o recurso para a aquisição do veiculo.

O vereador, presidente da câmara de Bela Vista Xetinho ressaltou que é de suma importância à aquisição do veículo para atender os pacientes do município, principalmente para transporte até outras cidades. “Temos que agradecer ao Moka, pois sempre estendeu a mão para ajudar o município”.

Já o vereador Marquinhos Lino (MDB) afirmou que o novo veículo vai beneficiar muitos pacientes. “Esta é mais uma importante conquista, que através de nossos esforços veio para beneficiar nossa população, e assim que estamos trabalhando, buscando melhorias para nossa comunidade”, destacou.

Vereadores comemoram entrega de Micro-ônibus. Foto. Edinho Correa

 

Vereadores de Bela Vista ressaltam conquista de Micro-ônibus 0 km para a Saúde. Foto. Edinho Correa

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa