Vereadores de Bela Vista aprovam projeto que vai beneficiar o município

Demonstrando seriedade e comprometimento com o desenvolvimento do município, mais uma vez os vereadores demonstraram estar dispostos a fazer o possível para ajudar Bela vista.
Na sessão desta segunda-feira (19) aprovou em regime de urgência especial o projeto de Lei de mobilidade urbana no valor de R$ 14.465.414,55 quatorze milhões, de autoria do executivo municipal, enviado pelo prefeito Reinaldo Miranda Benites (PSDB). O projeto foi aprovado por unanimidade.
O projeto mobilidade urbana e financiado pelo FGTS – Fundo de Garantia por Tempo de Serviço, no âmbito do Programa Pró-Transporte.
O referido projeto tem como objetivo beneficiar o municípiocomobras de infraestrutura, que há muito tempo a população clama. Serão construídos drenagem, asfalto e calçamento no Bairro Costa e Silva e Bairro Primavera nas seguintes ruas; Amélia Paim Rosa, Firmino Rodrigues de Miranda, parte da Alaíde da Silva Correa, Anastácio Centurião, Paulino Macedo, Euzébio Martins dos Santos, Eduardo Peixoto, Barão do Melgaço, Marechal Deodoro, Barão do triunfo, Manoel Jorge Neves, Joaquim da Silva, Coronel Ponce, Jose Simplício, Oito de Dezembro, Marinho Fernandes, Jose Soares Pires, Generosa Miranda Lino, Jose Meza e Bolivar Martins.
A Lei aprovada pelos vereadores permite pavimentação de bairros ou ligação entre bairros, vinculadas a execução de passeios com acessibilidade, além de micro drenagem e sinalização viária, arborização, redes de abastecimento de água e redes de coleta de esgotamento sanitária.
De acordo com Marcio França que apresentou o projeto aos vereadorescom a presença do prefeito, o grande responsável pela articulação do projeto foi o presidente da câmara vereador, Demecio Takeschi Higa, que buscou de todas as formas levar ao prefeito a ideia do beneficio que o município iria receber, portanto o Xitinho tem participação fundamental nesse recurso que Bela Vista estará recebendo, além dos vereadores que aprovaram, disse Marcio França.

Fonte: Camara Municipal de Bela Vista

Por: Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa