Vereadores Bela Vista solicita parceria com a Justiça Federal

Bela Vista (MS) – Os vereadores Marquinhos Lino (PMDB), Johnys Basso (DEM), Demecio Takeschi Higa (PP) e Rubens Mortandela (PP) e o empresário Jamilson Name protocolaram na última sexta-feira (15) de setembro, uma solicitação de doação de um veiculo utilitário para a secretaria de saúde do município de Bela Vista. Na justificativa os vereadores relataram a dificuldade dos pacientes que realiza tratamento de hemodiálise em outro município, e o veiculo seria para atender esses pacientes.

De acordo com o vereador Marquinhos Lino esse veiculo servirá para transportar esses pacientes com tranqüilidade e conforto, já que toda semana eles se deslocam para outro município para receber tratamento, por isso estamos solicitando à doação que será de grande valia, disse Marquinhos.

Também assinaram o pedido o vereador Hemerson Buiu (PSL) e Fabrizia Tinoco (PRB). São iniciativas que visam o bem estar da comunidade, e principalmente aos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise. Ações parlamentar em busca de melhoria nos serviços públicos oferecidos à população como esta reivindicação ao Juiz Odilon de Oliveira sempre terá foco no trabalho dos vereadores. .

Os vereadores acompanhados do empresário Jamilson Name foram recebidos pelo Juiz Federal Odilon de Oliveira da 3ª Vara Federal na capital do estado, e numa conversa agradável prometeu empenho para viabilizar o referido pedido.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa