Vereadores aprovam Projeto de Lei que destina recurso ao Sindicato Rural de Bela Vista

Em sessão extraordinária realizada na manha desta terça-feira, 03, a Câmara de Vereadores de Bela Vista aprovou em regime de urgência o Projeto de Lei Ordinária 17/2018, de autoria do Executivo, que autoriza o município a destinar recurso para contribuir com o Sindicato Rural de Bela Vista para a realização da Expobel, evento do calendário oficial a realizar-se de 13ª 22 de julho de 2018, no Parque de Exposição Rio Apa.

De acordo com a matéria fica limitado o valor destinado de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) para o custeio de despesas com a realização do evento.  Os valores fixados na Lei serão repassados diretamente pelo Poder Executivo ao Sindicato Rural mediante termo de convenio.

Os recursos alocados ao orçamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Os vereadores afirmaram que se trata de um recurso que visa preservar a cultura do município, já que e a Expobel e a maior uma das mais importantes festa do Estado de Mato Grosso do Sul. E o legislativo fazendo sua parte.

Aprovaram o projeto os vereadores; Demecio Takeshi Higa, Jhonys Basso, Fabrizia Tinoco, Marquinhos Lino, Hemerson Buiu, Rubens Nunes, Esmeraldo Morinigo, Ramão Parades, Ico Battilani e Diogo Murano.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa