Vereadores Alcyr, Lucinete e Fabrizia apontam necessidade de Quebra Mola

Preocupado com o constante aumento de transito de caminhões de calcário no município, os vereadores Alcyr Mendonça, Lucinete Lino e Fabrizia Tinoco, apresentaram solicitação verbal em nome da Câmara Municipal, endereçado ao Diretor de Transito do Município, solicitando a construção de quebra-molas perto do Kactus Clube.

 

Segundo o vereador Alcyr, a indicação visa atender a um pedido da população daquela região, pois o trafego de caminhões e intenso e tem tirado o sossego dos moradores. Segundo o vereador os moradores estão dispostos a fazer uma interdição na rua exigindo uma solução para o caso, ou, seja construção de um quebra molas.

 

“A reclamação dos moradores e geral, e muita carreta levantando muito poeira, por isso estamos solicitando a construção desse quebra molas”, afirmou Alcyr.

 

A vereadora Fabrizia Tinoco que faz parte da indicação destacou que a construção desse quebra molas e de suma importância para os moradores, a situação e critica e só os moradores sabem o quanto eles sofrem, a situação e dificil e nós estamos aqui para atender a reivindicação da comunidade, disse Fabrizia. 

 

Segundo Alcyr os motoristas diariamente precisam passar pelo local. “Nota-se com clareza que o fluxo de veículos em horário de pico é muito grande, levantando muito poeira, prejudicando os moradores, por isso, existe uma necessidade urgente de um quebra molas neste local”, explicou o vereador.

 

 

 

 

  Fonte: Ademir Mendonça