Vereadora Lucinete solicita ações de melhorias em Bairros

Em busca de melhorias para os bairros Serradinho, Água Doce e Nova Esperança a vereadora, Lucinete Leite Lino (PMDB) fez indicação na ultima sessão dia (19) para a necessidade de patrolamento, cascalhamento e troca de luminárias nos bairros citados.

Segundo Lucinete este objeto indicatório tem por finalidade garantir os serviços essências de infra-estrutura aos munícipes.

Em total abandono e falta de investimento por parte do gestor municipal, os bairros Serradinho, Água Doce e Nova Esperança, alimentam esperança em receber os benefícios solicitados pela vereadora.

Segundo Lucinete “estou atenda às necessidades da comunidade, desde o início do meu mandato”.  A vereadora vem tomando importantes iniciativas no legislativo, visando contribuir com a melhoria na qualidade de vida da comunidade, por meio de indicações de melhorias prioritárias e segurança aos moradores.

Esses pedidos tratam-se de uma demanda da população dos bairros, onde já aconteceram diversos acidentes. É também uma demanda de quem estuda no período noturno, a falta de iluminação coloca em risco os estudantes, lembrou a vereadora.

Esses bairros vêm sofrendo e sente necessidade de melhorias no que se refere à limpeza do bairro, iluminação, patrolamento, cascalhamento e retirada de entulhos.

“Uma realidade que merece atenção. Saúde e educação são prioridades que necessitam e reivindicam por essa melhoria”.  “Essas são algumas das necessidades e o nosso mandato estará apoiando e atuante junto ao povo para oferecer melhores condições de atendimento e qualidade de vida aos bela-vistenses”, afirmou Lucinete.