Vereadora Fabrizia faz justa homenagem ao coronel Claudio Mardine

Emoção marca entrega de Mérito Legislativo ao Coronel Claudio Mardine

Bela Vista (MS) – A noite desta segunda-feira dia (08) foi de fortes emoções para o comandante do 10º RC – MEC – Regimento Antonio João, Tenente Coronel Claudio Mardine, que recebeu homenagem do Poder Legislativo, Prefeitura de Bela Vista, Rotary Clube, Abrigo Bela Vista, Secretários Municipais e Pelopes – Pelotão de Operações Especiais.

A Medalha do Mérito Legislativo – que foi concedida através de um Projeto de Resolução Legislativa nº 029\2017, de iniciativa da vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) – aprovada por todos os vereadores – justificou-se pelo reconhecimento da trajetória do trabalho desempenhado pelo tenente coronel em prol da comunidade de Bela Vista durante teve a frente do comando do glorioso 10º Regimento de Cavalaria Mecanizado – Regimento Antonio João

Claudio Mardine recebeu homenagem em Bela Vista. (Foto. Ademir Mendonça)

A Banda de musica do 10º RC – MEC prestou justa homenagem, com apresentação de musicas, logo após foi exibido um vídeo com depoimentos de pessoas que de alguma forma receberam ajuda do regimento, através do Coronel Claudio Mardine.

O prefeito Reinaldo Miranda Benites, destacou que além da parceria com o executivo, o mais importante foi à sintonia do coronel Mardine com a comunidade, sempre atendendo o clamor popular, disse o prefeito.

O vereador, presidente da câmara Demecio Takeschi Higa, afirmou que o maior legado deixado pelo coronel, foi sem duvida a “Mão amiga” que sempre esteve estendida, mas horas mais difíceis da comunidade, por isso nossa comunidade será eternamente grato ao senhor, disse Xitinho.

Fabrizia exaltou sua admiração e seu respeito pelo Tenente Coronel Claudio Mardine e que dentre seus múltiplos deveres como parlamentar, a resolução por ela apresentada torna-se um momento ímpar ao ser corroborado por seus pares.  Falou da dedicação e comprometimento que o coronel prestou ao município de Bela Vista.

Fabrizia Tinoco, Gomes, Claudio Mardine e esposa Vanesa Mardine. (Foto. Ademir Mendonça)

“O Tenente Coronel Claudio Mardine desenvolveu atividades de suma importância, e notória competência profissional, caráter e a trajetória pessoal do homenageado que o credencia a receber deste parlamento todas as honrarias possíveis. Agradeço em nome de todo o povo do bela-vistense”, ressaltou Fabrizia Tinoco.

Acompanhado pela esposa Claudia Mardine, o coronel recebeu todas as homenagem e afirmou que leva Bela Vista no coração, cumpri minha missão da melhor maneira possível, por isso estou muito feliz e extremamente emocionado, não esperava receber tanto reconhecimento de uma comunidade que me acolheu de braços abertos, só tenho a dizer muito obrigado a todos, finalizou Claudio Mardine.

Prestigiou o evento, o vice-prefeito Gabriel Boccia, secretaria de Educação Jane Mary, secretaria de saúde Ângela Venturini, Diretor do Hospital Sidney Aristimunha, secretario de assistência social Oraldino Centurião, secretario de esporte Euler Lima, secretario de obras Moneiro, secretario de turismo Diogo Godoy, Presidente do Grêmio Pedro Rufino Rodolfo Medina, Presidente do Abrigo Bela Vista Leda Castro Pinto e Presidente do Rotary Clube Alcibiades amarilla.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa