Vereador Waldez pede patrolamento em varias ruas

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos está recebendo pedido de providências do vereador Waldez Marques Claro, de patrolamento de ruas no bairro Primavera e Espírito Santo, que apresentam grande número de buracos, causando desconforto e insegurança no trânsito.

 

As ruas listadas pelo vereador, para receberem serviços de patrolamento da secretaria de obras são; Marinho Fernandes – Jose Soares Pires – Paulino Macedo e demais Ruas Adjacentes no Bairro da Primavera II, haja visto que as referidas ruas estão em péssimas condições de se trafegar de carro, moto, bicicleta e a Pé.

Percorrendo estas vias, o vereador Waldez recebeu pedido de diversos moradores e comerciantes, para encaminhar a solicitação de patrolamento, nivelando o leito das ruas. A realização dos serviços, além de reduzir transtornos e prejuízos no trânsito, evitará o acúmulo de água em poças e formação de barro excessivo barro em dias de chuva.

 

Waldez também fez outra Indicação ao secretario de Obras, para que realize patrolamento na Rua Ariosco Silveira Lino, no Bairro Espírito Santo e demais Ruas do Referido Bairro. De acordo com o parlamentar “fomos procurados por moradores. A rua foi cascalhada, mas existem enormes pedras, que ficaram ao centro da rua causando danos aos veículos e podendo ate causar algum outro incidente grave”, afirmou Waldez.

 

 

 

  Fonte: Ademir Mendonça