Vereador Veriano viabiliza emenda para aquisição de Caminhão Pipa

O vereador Veriano Hoffmeister (PT) apresentou indicação que foi aprovada por unanimidade onde solicitou ao Deputado Federal Antonio Caros Biffi (PT) emenda parlamentar para a aquisição de um caminhão pipa para atender as necessidades do Município.

Segundo Veriano o município de Bela Vista possui hoje uma população de vários assentamentos e rota de caminhão de calcário que circulam diariamente em ruas de bairros que sofrem com a poeira, e o caminhão pipa servirá para molhar essas ruas. 

O valor da emenda solicitada ao deputado Biffi e de R$ 3000.000,00 (Trezentos mil reais). No dia 06 de março o vereador recebeu oficio do gabinete do deputado informando que a emenda parlamentar foi incluída no orçamento do Ministério da Integração Nacional.

No oficio Biffi comentou “Parabenizo o município por esta conquista, que representa significativo reforço á estrutura e atendimento a população local, e nos colocamos a disposição para auxiliarmos no que mais for necessário”.

Biffi também destacou o esforço do vereador Veriano, e um parceiro que esta procurando melhorias para sua cidade, disse o deputado.

De acordo com o Vereador Veriano, autor da indicação, o caminhão pipa ajudaria a amenizar problema. Ele ainda destacou que o mesmo poderá ser usado para molhar as ruas de areão, baixando a poeira das mesmas. A indicação foi aprovada por unanimidade.

Veriano ainda destacou outra conquista através de solicitação ao deputado Biffi, senador Delcídio do Amaral e Vander Loubet, emenda no valor de R$ 5000.000,00 (quinhentos mil reais) para execução de Projeto de Estruturação de Unidade de Atenção Especializada em Saúde. Emenda numero 20420008, através do Ministério da Saúde.

Segundo o vereador a referida solicitação feita aos parlamentares atenderá a demanda existente, bem como ira auxiliar os trabalhos de saúde dos diversos setores do Município.