VEREADOR VERIANO HOFFMEISTER (PT) de BELA VISTA PARTICIPA DE CERIMÔNIA JUNTO COM A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

VEREADOR VERIANO HOFFMEISTER (PT) de BELA VISTA PARTICIPA DE CERIMÔNIA JUNTO COM A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF

Redação: Edson Lacorte***

 

O vereador Veriano Hoffmeister (PT), esteve presente na capital dia (29/04), durante cerimônia realizada no Jóquei Clube de Campo Grande em que a presidente Dilma Roussef f do seu partido faz a entrega de 300 ônibus do Programa Caminho da Escola, ao governador André Puccinelli (PMDB).

Veriano Hoffmeiter é vereador de 1º mandato, e representa as minorias desfavorecidas, vem desenvolvendo seu trabalho com as reivindicações da população.

De sua presença na solenidade da capital, o vereador Veriano Hoffmeister destaca o volume dos investimentos que a presidente Dilma está contemplando nosso estado, em especial nossa Bela Vista.

”Nossa cidade, por exemplo, nossos alunos ganharam 4 ônibus novos, sendo 2 convencionais com 60 lugares e 2 micros com 26 lugares, e isso são avanços que o Partido dos Trabalhadores trás para o Mato Grosso do Sul, destacou o vereador Veriano Hoffmeister.

Fizeram-se presentes na cerimônia a Presidente Dilma Rousseff, o Ministro da Educação Aluísio Mercadante, o Governador André Puccinelli, os Senadores Delcídio do Amaral e Valdemir Moka e prefeitos de vários municípios de nosso estado, autoridades civis e militares.