Vereador Piti pede patrolamento e cacalhamento na Rua da Igreja de Pedra

Pedidos de providências endereçados à Secretaria de Serviços Urbanos, pelo vereador Reinaldo Miranda (PSDB), a solicitação de patrolamento em toda a extensão da rua de acesso a Igreja de Pedra ate o bairro Espírito Santo foi feito dia (19) de maio na ultima sessão do legislativo.

O vereador salienta que a necessidade de patrolamento e cascalhamento na via é urgente, tendo em vista que diversas ruas estão apresentando sérios problemas para trafegabilidade. “A falta de conservação somada à grande incidência de precipitações têm dado lugar a muitos buracos, de dimensões e profundidade consideráveis.”

Preocupados e prejudicados, moradores das ruas onde a situação está mais crítica – solicitaram ao parlamentar que apelasse ao Poder Público, no sentido de que sejam tomadas providências de imediato.

Sobre o pedido de patrolamento o vereador afirmou que o trabalho precisa ser feito, pois e uma rua usada pelos moradores do Bairro Água Doce, e com a falta de conservação dificulta o trafego. Piti espera que seu pedido seja atendido com urgência e fica no aguardo de melhorias daquela área.