VEREADOR PEDE ABERTURA DE PROCESSO NA CÂMARA MUNICIPAL DE BELA VISTA

O vereador Francisco Leite Gutierres (PSDB) divulgou nesta sexta-feira uma nota sobre o ocorrido na ultima quarta-feira na Secretaria de obras do município onde  foi acusado pela vereadora Fabrízia Tinoco (PODEMOS) de agressões .

????????????????????????????????????

O JATOBANEWS TEVE ACESSO AOS DOCUMENTOS

O vereador Gutierres encaminhou oficio de numero 002/2020 ao presidente da Câmara Municipal de vereadores Xetinho Takeshi (PODEMOS )ele solicitou abertura de processo para apuração do que  fato aconteceu.

Vereador foi acusado pela vereadora Fabrizia Tinoco (PODEMOS) de te-la agredida com apertões no braço e agarrado pelo cabelo,na sequencia o vereador Gutierres (PSDB) teria arrastada pra fora da sala na secretaria de obras .

A vereadora informou que esteve na secretaria para cobrar solução para obra inacabada na Rua Pedro Alvares Cabral e após conversar com o senhor Luiz atual secretario de obras e com a engenheira responsável pela execução da obra,o vereador apareceu e a agrediu fisicamente.

A vereadora informou que na sequencia foi a Delegacia de Policia, ao Hospital São Vicente de Paulo onde passou por exame de corpo de delito e que acionou sua assessoria jurídica para acompanhar o caso.

Repercurtiu no MS agressão sofrida pela vereadora Fabrizia Tinoco pelo vereador Gutierres.O programa da TV Bandeirantes MS URGENTE transmitiu ao vivo entrevista com a vereadora e com o presidente da Camara de vereadores Xetinho Takeshi nesta manha de sexta-feira. Confira a entrevista aqui no jatobanews.

Veja entrevista aqui TV Bandeirantes MS URGENTE

Fonte: Armando Loureiro/ Jatoba Noticias