Vereador Marquinhos Lino conseguiu 250 mil para investimento na saúde

Bela Vista (MS) – Atendendo ao pedido do vereador o deputado federal liberou o valor de R$ 250 (duzentos e cinqüenta mil) para o custeio de despesas na área da saúde municipal. Os recursos visam garantir a compra de medicamentos, materiais hospitalares, manutenção das ambulâncias, um reforço financeiro considerável, tendo em vista a dificuldade econômica que Bela Vista atravessa e a investimento na saúde e prioridade. A intenção é que o recurso possa melhorar cada vez mais o atendimento a saúde da população, disse Marquinhos.

“Esse é um dos compromissos firmados por mim, de buscar melhorias ao município em todos os setores, e desta vez busquei verba para o custeio na saúde”, comentou o vereador.

“O governo estadual tem um compromisso com a bancada federal: para cada um real de emenda federal que for aplicado por meio do Estado ele coloca mais um real. Isso permite dobrar os recursos que originalmente os parlamentares destinam para o município. E quando o tema é saúde, quanto mais recursos melhor, especialmente para custeio”, explicou o parlamentar.

A iniciativa do vereador em buscar recursos e louvável, deixando cor partidária de lado, visando o bem estar da comunidade, podem contar comigo, disse Marun.

“O deputado tem sido um grande parceiro, sempre trabalhado para que os investimentos cheguem aos municípios. Na saúde, o envio desse recurso é de fundamental importância e vamos buscar mais para beneficiar a nossa comunidade”, disse marquinhos Lino.

UTI

O município de Bela Vista não possuiu uma Ambulância UTI, esse recurso pode ser utilizado para compra do veiculo, que iria ser de grande valia para a comunidade, afirmou Marquinhos.

Ademir Mendonça – Fronteira News