Vereador Johnys reivindica reforma de ponte e água potável para o Assentamento Ressaca Reforma de Ponte

????????????????????????????????????

Bela Vista (MS) – MO vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) tem pautado sua atuação parlamentar buscando trabalhar de acordo com a necessidade da comunidade de Bela Vista. Na ultima sessão dia (06) de novembro o vereador apresentou reivindicações verbal de suma importância e que foi endereçado ao Secretario de Obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando cascalhamento, patrolamento e reforma da ponte de acesso ao Assentamento Ressaca.

De acordo com o parlamentar vários moradores me fizeram essa reivindicação, pois se encontra em péssimas condições colocando em risco a vida dos moradores daquela região.

Água Potável

Outra reivindicação verbal do vereador Johnys Hemory Denis Basso (DEM) na sessão ordinária dia (06) de novembro, endereçado ao Diretor do INCRA em Jardim e Campo Grande, solicitando que resolva a falta de água no Assentamento ressaca. Os moradores estão sofrendo com a falta de água potável. O vereador solicitou a copia do convenio que passou a responsabilidade para o SAAE. A solicitação foi assinada pela vereadora Fabrizia Tinoco.

Os dois vereadores justificaram quem não se pode admitir que as pessoas fiquem a mercê do beneficio da água potável, e preciso resolver com urgência essa situação.

Patrolamento

A ultima reivindicação do vereador Johnys Hemory Denis Basso, na sessão ordinária dia (06) de novembro foi endereçado ao secretario de obras, com copia ao prefeito municipal, solicitando patrolamento na Rua Pedro Ajala no Bairro Água Doce.

Uma via publica que necessita de melhorias, a população daquela localidade cobra essa melhoria, comentou Johnys Basso.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa