Vereador Johnys Hemory Denis Basso é eleito Presidente da câmara de Bela Vista

Durante Sessão Solene realizada nesta sexta-feira, 01 de janeiro 2021, foi eleita a chapa que vai compor a Mesa Diretora da Câmara de Bela Vista no Biênio 2021/2022. Os novos componentes assumem a direção do Poder Legislativo.

O vereador que vai para seu terceiro mandato Johnys Hemory Denis Basso (DEM) é o novo presidente, tendo como vice presidente o vereador Jair Bispo (PDT), 1º Secretario Izabelino Fleitas (PP) e 2º Secretario Geferson Vieira.

O vereador Johnys Hemory Denis Basso-DEM, está no terceiro mandato e vasta experiência legislativa. Já foi integrante de varias comissões.

Durante discurso na Tribuna o vereador Johnys Hemory Denis Basso mostrou-se emocionado. “Será uma honra servir a minha cidade agora como presidente desta Casa. Sei da responsabilidade que é assumir a cadeira de Presidente. Não é uma missão fácil, mas com transparência e seriedade tenho certeza que faremos um grande trabalho. Trabalharemos com austeridade e honestidade para seguir com o maior objetivo que é ajudar Bela Vista a crescer. Tenho certeza de que todos independentes de partido ou ideologia, atuarão sempre pelo interesse da coletividade. Agradeço a todos que confiaram na minha pessoa e acredito que a partir de agora trabalharemos pelo bem do nosso município”, disse Johnys.

Ademir Mendonça – Fronteira News