Vereador Jair Bispo luta por mais casas populares para Bela Vista

O vereador, presidente da Câmara de Bela Vista, Jair Bispo (PDT) apresentou proposição ao Secretário de Habitação do Estado, Carlos Marun, solicitando a ampliação de moradias pelo Sistema de Habitação em Bela Vista , para necessitados.

 

Segundo Bispo, pelo que observamos, e em contatos nos bairros, são necessárias aproximadamente 700 (setecentas) novas moradias para atender a demanda em nosso município.

 

“Precisamos aumentar a produção de moradias em Bela Vista. Tenho conversado com os moradores e a principal queixa é a falta de moradia para as pessoas carentes”, disse Bispo.

 

AGEHAB desempenha um importante papel no setor habitacional sul-mato-grossense porque oferece programas para que as famílias de baixa renda possam realizar o sonho de adquirir a casa própria através de sorteios públicos, onde os inscritos possuem chances iguais de adesão. Tal iniciativa tem melhorado as condições habitacionais no município de Bela Vista.

 

Bispo participou da entrega de 50 unidades habitacionais no Residencial Serradinho, com a presença do secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun no ultimo dia (14).

 

Ademir Mendonça – fronteiranews