Vereador Ico Battilani (PSDB) participou da entrega da escritura do Programa de Regularização Fundiária.

Nesta segunda-feira, dia (12.08), o Setor de Habitação de Bela Vista realizou entrega de escrituras para 10 famílias que participaram do programa da Prefeitura Municipal.

O ato de entrega aconteceu no gabinete do Paço Municipal e contou com a presença do Prefeito Reinaldo Miranda Benites (Piti), Vereadores Ico Battilani e Hiato Morinigo, Coordenadora do setor de habitação Liberacy Lino e Assessora Kelly Molina e a Secretária de Desenvolvimento Econômico Marly Pucheta.

O programa de Regularização Fundiária promovida pelo Setor de Habitação tem o amparo pela Lei Municipal de autoria do Vereador Ico Battilani que visa atender famílias de baixa renda e que há muitos anos buscam a tão sonhada documentação do seu imóvel. “Este nosso trabalho se iniciou em 2017 e já atendeu mais de 100 famílias que receberam a sua escritura.

Por: Edinho Correa

É gratificante pra nós, vermos o sorriso no rosto de cada família que conquista a sua documentação que por muitos anos tentaram e agora conquistou de forma totalmente gratuita”, destacou Liberacy Lino.