Vereador Hemerson Buiu solicita Lombada Eletrônica na BR 060

Bela Vista (MS) – O       Vereador Hemerson Buiu (PSL) apresentou na ultima sessão ordinária dia (20) varias fez indicação, uma delas endereçada ao Deputado Onevan de Matos, para que solicite ao junto ao Secretario de Obras do Estado, Marcelo Maglioli, para que viabilize urgentemente a operação tapa buracos na Avenida Teodoro Sativa.

De acordo com Buiu, e preciso que se faça uma parceria via AGESUL ou alguma Empresa que preste serviço de tapa buracos para o Governo do MS, que realize essa operação de tapa buraco.

“A Avenida esta em péssimas condições, precisamos que seja realizado esse trabalha com urgência, por isso estou fazendo esse pedido, tenho certeza que iremos ser atendido, pois ira beneficiar a nossa comunidade e visitantes que utilizam a avenida”, disse Buiu.

Buiu, também solicitou junto à secretaria de obras que seja providenciado um caminhão pipa para estar molhando a rota de trafego dos caminhões de calcário, nos Bairros Serradinho, Cancha, Itaboraí, Costa e Silva, Primavera e Baixada Corintiana.

O vereador enviou solicitação ao Diretor do DETRAN, Jerson Claro, que instale redutor de velocidade no Distrito Nossa Senhora de Fátima, na região mais populosa. E um pedido dos moradores que alegam que os veículos transitam em alta velocidade colocando em risco a vida dos moradores.

Finalizando os pedidos Hemerson Buiu, endereçou ao Diretor do Detran, que estude a possibilidade da instalação de lombada eletrônica na BR 060, próximo ao Assentamento Guaviral, já que no local têm acontecido vários acidentes graves.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui