Vereador Hemerson Buiu e Diogo Murano pedem socorro para Agesul para manutenção nas estradas rurais

Os vereadores Hemerson Buiu e Diogo Murano resolveram arregaçar as mangas e ir atrás de uma solução para com as estradas rurais do município de Bela Vista. Depois de visitar a Fazenda Balão, onde esta sendo feito a colheita de soja e a estrada não oferece as mínimas condições de trafego, os vereadores fizeram solicitação ao Departamento da Agesul atraves do deputado estadual Onevan de Matos e Marcio Fernandes.

Os vereadores foram ate a Fazenda Balão a pedido do agricultor Neder na manha desta terça-feira (26). Eles puderam verificar in-loco a péssimas condições de um trecho de apenas 14 quilômetros.

Estiveram pela manha reunido com o Diretor da agesul em Bela Vista, engenheiro Otávio Bataglin , levando reivindicação de parceria.

Os vereadores encaminharam pedido de socorro ao deputado estadual Onevan de Matos e Marcio Fernandes, solicitando que eles intercedam junto a Secretaria de Infra-estruturar do Estado e Departamento da Agesul, que seja realizado trabalho de recuperação nas estradas vicinais com urgência principalmente na Fazenda Balão, além  da recuperação na estrada da Santa Terezinha, Assentamento Ressaca, Assentamento Tupãciretan, Barra do Ita, Região do Damacue, Assentamento Santa Marina, Assentamento Caracol e Distrito Nossa Senhora de Fátima.

Produtores não conseguem escoar a safra, caminhões atolam.

Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa