Vereador Fleitinhas aplaude ações da Saúde nos Assentamentos

r Izabelino Fleitas – Fleitinhas acompanhou o trabalho da prefeitura, através da secretaria de saúde que levou atendimento itinerante ao Assentamento Santa Marina, Caracol e Tupaciretan, e afirmou que essas a ações se fazem necessária devido às dificuldades enfrentadas pelas famílias residentes na região dos assentamentos para se deslocarem até acidade a procura de atendimento medico. E uma ação que leva a saúde de encontro com as famílias, isso e dar dignidade aos assentados, disse Fleitas.

E uma proposta defendida pelo vereador, o prefeito de Bela Vista Douglas Gomes, definiu que uma vez por mês a “Saúde Itinerante” ira atender a zona rural.

O parlamentar ressaltou a relevância das ações realizadas pelo município, que segundo ele, são de suma importância, para a prevenção da doença. Ele destacou ainda que vê com muita satisfação o resultado do trabalho que tem sido realizado pelo setor de saúde pública, destacando ainda, a importância da “Saude Itinerante” levando atendimento para a zona rural do município.

IMG_0998

Vereador Fleitinhas, Dr. Celso Izidro no Assentamento Caracol. Foto. Ademir Mendonça

“Avalio como de suma importância as atividades que estão sendo realizadas, tanto pela questão preventiva, quanto pelo tratamento das doenças”, afirmou Fleitinhas.

IMG_1026

Fleitinhas conversando com moradores do Assentamento Caracol. Foto. Ademir Mendonça

Assessoria parlamentar