Vereador Dr. Dinho solicita asfalto na Rota dos Caminhões

Bela Vista (MS) – O  vereador Geraldo de Souza Rosa (PDT) apresentou indicação na sessão ordinária dia (20) de março, endereçada ao Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) com cópia ao Prefeito Municipal de Bela Vista, solicitando um projeto emergencial para asfaltar as rotas dos caminhões.

Na justificativa o parlamentar disse que e muito grande o transtorno que os moradores dos bairros onde transita os caminhões enfrentam.

A poeira e causa de saúde publica como, problemas respiratórios, alergias, coceiras, rouquidão e ardência nos olhos são alguns dos muitos problemas de saúde que os adultos e (principalmente) as crianças da comunidade têm apresentado.

Além, disso os moradores se queixam que as casas ficam cheias desse pó, rachadura, o prejuízo e enorme. “Precisamos de uma solução urgente, do jeito que esta não da pra ficar, só promessas, mas a obra não acontece com isso os moradores estão sofrendo muito”, disse Dr. Dinho.

A minha solicitação e para que seja feito com urgência um projeto emergencial, para aliviar o sofrimento dos moradores na rota dos caminhões, comentou Dr. Dinho.

Ademir Mendonça