Vereador Candinho Gabínio solicita melhorias na Coophafronteira e no Bairro Jardim das Rosas

Durante a sessão ordinária realizada na tarde de hoje (20) o vereador Candinho Gabínio (PSDB) encaminhou expediente ao Excelentíssimo Senhor Hélio Peluffo Filho, prefeito municipal, com cópia ao Excelentíssimo Senhor André Manosso, solicitando roçada na via pública da Avenida Urumbela, no Bairro Coophafronteira.

De acordo com Candinho, a indicação nº36/2018 é um pedido dos moradores daquela região. “As constantes chuvas tem causado crescimento de mato, deixando assim o local exposto à proliferação de mosquitos, colocando em risco assim a população”, concluiu o vereador.

Melhorias no Bairro Jardim das Rosas

A segunda indicação protocolada pelo Vereador Candinho (Nº37/2018), também foi encaminhada ao Prefeito e ao Secretário de Obras, porém a solicitação foi de Cascalhamento com compactação na Rua São João del Rey, no Bairro Jardim das Rosas II.

Em sua justificativa, Gabínio ressaltou que a presente indicação é necessária, pois as constantes chuvas causaram alta deterioração da via, o que acaba prejudicando assim, os moradores daquela região.

Elogio à secretaria de segurança pública

Em sua fala na tribuna, o vereador Candinho Gabínio parabenizou o vereador licenciado Marcelino Nunes de Oliveira, atual secretário municipal de segurança pública pelo trabalho que vem sido realizado pela citada secretaria, o vereador ainda afirmou que todos os semáforos implantados, foram colocados através de estudo técnico, garantindo assim melhor trafegabilidade de veículos e melhorias no trânsito de Ponta Porã.
Pedro Cruz- Assessoria de Comunicação do Vereador Candinho Gabínio