Vereador Biu pede direcionamento de recursos ao hospital Edelmira Nunes de Oliveira

Na ultima segunda-feira 13, o Vereador Ademir Biu (DEM), anunciou através de uma live no facebook, que fez um pedido ao prefeito Jair Scapini, para que direcione recursos da emenda do ano 2018, liberada em 2019, do então Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta, no valor de 100 mil reais, para o Hospital Edelmira Nunes de Oliveira.

O recurso será direcionado para a compra de itens que auxiliam na segurança dos profissionais de saúde, especialmente no atendimento dos casos de COVID-19.

Segundo o Vereador Ademir, nesse momento devemos unir forças voltadas para o hospital do município, que tem feito um trabalho formidável junto com toda equipe de saúde no combate ao coronavírus.

O Vereador Ademir Biu: “temos uma grande preocupação com os agentes de saúde que estão na ponta direta no combate ao coronavírus, portanto quero parabenizar a todos pelo excelente trabalho e também reforçar para toda população que se possível fiquem em casa cuidando principalmente da higiene pessoal e dos idosos que são o maior grupo de risco”.

Por – Alex Diniz