Vereador Bispo é destaque de 2013

O ano de 2013 foi marcado por muitos acontecimentos na vida pessoal e política do presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, Vereador Jair Bispo Evangelista, PDT, eleito pela terceiro mandato como vereador e em todos os mandatos foi presidente da Casa de Leis. Mas o ano de 2013, foi um ano peculiar, cheio de surpresas e de muito trabalho.

Bispo após a perda do mandato de Abraão Zacarias e do seu vice Luiz Alexandre Loureiro Palmieri (Xande), assumiu pela segunda vez a prefeitura de Bela Vista. A primeira em razão ao trágico falecimento do prefeito Geraldo Murano e agora com a perda dos mandatos de Abraão e Xande e, desta vez por um período maior.

Como prefeito ele acredita que durante os trabalhos, combateu ao lado do povo e lutou por aquilo que acreditava ser o melhor para o cidadão de Bela Vista. Foi o ano marcado em sua memória, como o ano da mais difícil missão política e que suas lutas foi a luta que almejou alcançar os desejos e as vontade de sua população.

Mesmo com as adversidades, com as saliências politicas dentro do próprio grupo e da Casa de Leis, Bispo, superou-se e sobressaiu onde administrou a cidade ouvindo e atendendo as reivindicações da população bela-vistense, atendendo os servidores e com simplicidade de sempre, resolvendo os problemas da cidade em todas as áreas, como atendimento na saúde, na infra-estrutura, assentamentos e recuperação das vias da área central da cidade.

Muito fez, e em razão da falta de verbas e o sucateamento dos maquinários do poder público, deixou de realizar ações que a população queria e necessitava. Enfim foram muitas lutas e muitas vitórias e saiu da prefeitura de cabeça erguida e voltou para a presidência da Câmara Municipal de Bela Vista, onde ainda preside a Casa, e continua a trabalhar em prol da comunidade mais necessitada, com diversas ações que vem de encontro com de suas necessidades.

Bispo tem como teoria que “Quanto melhor é melhor” e que seus trabalhos estará sempre voltado para a população que o elegeu e que mais precisa do apoio dos políticos e na Câmara realiza um trabalho de atenção aos moradores do município, principalmente os mais carentes.

O vereador Bispo é o político mais atuante de 2013 e foi o destaque do ano segundo pesquisa de opinião pública, segundo a empresa Tendência MS, Pesquisa de Mercado.