Vereador Alcyr pede troféu para festa do Laço Cumprido

O Vereador Alcir Mendonça (PMDB) fez proposição endereçada ao Prefeito Municipal, com cópia a Secretária de Finanças, Solicitando a possibilidade de fazer doação dos troféus da Festa da Federação do Laço Cumprido, que será realizado nos dias 24,25 e 26 de julho no Parque de Exposição.

 

De acordo com Alcyr a festa do laço cumprindo e tradicional no estado, e em Bela Vista e responsável em movimenta de forma significativa a maior festa da fronteira – Expobel, por isso e preciso ter ajuda do município.

 

Aclyr destacou “Que o esporte une a família, leva multidão, e alavanca a economia local, além de preservar a tradição do homem do campo, e muito importante ter apoio do poder publico e privado, espero que o meu pedido seja atendido, e assim o laço cumprido estará sendo prestigiado”, disse Alcyr.          

 

Outro pedido do vereador Alcyr, endereçado ao Prefeito Municipal, com cópia a Secretária de Saúde e Assistência Social, foi solicitando a possibilidade de enviar uma ambulância para o evento que será realizado no Parque de Exposição nos dias 17,18, 24,25 e 26 para atender os laçadores do Clube do Laço. 

 

O Vereador também endereçou pedido ao Prefeito Municipal, com cópia a Secretário Municipal de Obras, solicitando a possibilidade de ser feito limpeza e patrolamento e cascalhamento das duas ruas que dá acesso ao Clube do Laço que se encontra em péssimas condições de trafego.

 

Ademir Mendonça – fronteiranews