Vereador Alcyr Mendonça pede recuperação de estrada no Santa Terezinha

O vereador Alcyr Mendonça (PMDB) apresentou proposição endereçada ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras, solicitando melhorias na estrada de acesso ao Santa Terezinha, área rural do município de Bela Vista.

Considerando que as estradas de terra que dão acesso à cidade encontra-se em estado ruim, e atendendo pedido daquela comunidade, peço que seja realizado patrolamento, cascalhamento, com urgência, disse Alcyr. 

Considerando que o Município necessita prestar os serviços de transporte de alunos da escola da zona rural e urbana, bem como atender a pacientes e cidadãos que necessitem de atendimento medico, dentre outros, e que, a economicidade, como principio da administração publica, necessita ser cumprida, levando em consideração que a movimentação de veículos nesta estrada causam prejuízos, pois aumenta o desgaste e a probabilidade de quebra, além de que, prejudica os moradores da região do Santa Terezinha, pontuou o vereador.

Nesse trecho existe uma ponte que precisa ser recuperada pela prefeitura. Ao fazer o uso da tribuna o vereador solicitou o apoio dos demais colegas para as suas Indicações, que segundo ele é um anseio dos moradores daquela comunidade, o prefeito não estará atendendo o vereador Alcyr, e sim a comunidade. As indicações do vereador Alcyr foram apoiadas por unanimidades pelos demais vereadores que se colocaram solidários as reivindicações do colega junto ao Poder Executivo.

Indico a recuperação dos trechos de estradas vicinais no Município, para que os serviços possam ser prestados de forma eficiente e com segurança na região do Distrito Nossa Senhora Aparecida, que esta abandonado, a ultima vez que passou uma patrola por lá, foi na gestão do ex-prefeito Abraão Zacarias, hoje esta difícil de trafegar por lá, e quem esta sendo prejudicado são os moradores, disse Alcyr Mendonça.