Vereador Alcyr Mendonça pede construção de abrigo de ônibus

Há muito tempo que os usuários de transporte escolar da cidade reclamam da falta de um abrigo em frente à escola Estadual Ester Silva. Isso vem gerando desconforto aos alunos, que utilizam o transporte diariamente.

 

Na última Reunião Ordinária da Câmara Municipal o vereador Alcyr Mendonça, PMDB,  apresentou indicação ao Diretor da Empresa Viação Cruzeiro do Sul, Osvaldo Possari, solicitando que seja realizada a colocação do abrigo para ponto de ônibus em frente à rodoviária de Bela Vista.

 

Segundo Alcyr Mendonça, o abrigo que protejia os alunos foi derrubado por um ônibus da Cruzeiro do Sul, pois a empresa fica em frente à escola, e nunca foi arrumado. Solicitamos ao diretor da empresa que faça esse reparo, hoje as crianças ficam sem amparo nenhum, seja na chuva ou mesmo no sol, por isso contamos com a colaboração dessa conceituada empresa, disse Alcyr.

 

Segundo o vereador, faz-se necessário a construção desse abrigo para que as pessoas e alunos possam aguardar os ônibus e se protegerem da chuva e do frio.

 

Abrigo no Novo Habitar

Ao finalizar o vereador solicitou também ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras, solicitando que determine a colocação de Abrigo para ponto de ônibus no Conjunto Habitacional Novo Habitar, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. 

 

“A instalação do abrigo é extremamente necessária e proporcionará maior conforto e qualidade aos usuários do serviço. Essa medida em sombras de duvidas garantirá qualidade do transporte escolar rural, pois os alunos ficam sem proteção nenhum, seja na chuva ou sol, principalmente os idosos e crianças”, reforçou o vereador Alcyr Mendonça.