Vereador Alcyr comemora conquista da reforma na escola Ester Silva

Na sessão de segunda-feira (27) o vereador Alcyr Mendonça (PMDB), destacou o empenho e luta para conseguir a reforma na Escola Estadual Ester Silva, após receber informações sobre o estado precário da Escola Estadual, conversou com o diretor e garantiu que iria lutar para conseguir a tão sonhada reforma na instituição. 

A conquista da reforma foi graças ao nosso empenho junto ao governador e secretario de obras do estado, que ficou sensibilizado é determinou a reforma da escola. 

O vereador ressaltou o compromisso da gestão estadual em desenvolver projetos voltados a atender a demanda de infraestrutura da rede pública de educação em Bela Vista.

Para o vereador, toda a comunidade estudantil estava lutando há muito tempo por essa reforma. “Agradecemos pela reforma que possibilitará um ensino de mais qualidade, espaço para desenvolver projetos educacionais e para convivência dos alunos. Esperamos construir um processo educacional com mais qualidade”, completou Alçyr.

O vereador enfatizou que as escolas estaduais do nosso município receberam reformas. “Precisamos trabalhar para a melhoria das nossas instituições educacionais e é pensando no futuro de nossas crianças e jovens que precisamos atender a mais essa solicitação”, disse o vereador.

Alcyr acrescenta que a escola tem um grande contingente de alunos, é de suma importância para essa comunidade escolar que seja feita essa reforma, pois viabilizará a melhoria na estrutura deste estabelecimento de ensino levando condições mais adequadas para a prática esportiva e outras atividades desenvolvidas pelos alunos, onde os mesmos terão um conforto maior para a execução de suas ações educacionais.

 
 
 
 
  Fonte: Ademir Mendonça