Vereador Alcyr apresenta vários pedidos de melhorias para Bela Vista

O vereador do PMDB, Alcyr Mendonça aproveitou a ultima sessão dia (10) para apresentar vários pedidos, no sentido de melhorar a condição de vida da população. A primeira solicitação endereçada ao prefeito municipal, com copia ao secretario de obras, que seja feito com urgência patrolamento e cascalhamento na região do Alto Sapucaí e, em todos os assentamentos. 

Segundo o vereador são vários os pedidos, a nossa função e solicitar ao prefeito para que ele realize o trabalho. Somos o porta voz da comunidade, temos que ser atendidos, porque e a população que sofre com a falta de manutenção, alem disso o transporte escolar passa pelo local, destacou a Alcyr.

Outra solicitação do vereador, ao prefeito e ao diretor de transporte, que pegue os alunos que moram no Bairro Água Doce. Os alunos são da rede estadual de ensino. O vereador disse que recebeu mais de 50 reclamações durante essa semana, pois os pais estão preocupados, os alunos não estão freqüentando sala de aula. 

Alcyr comentou “Não custa nada trazer os alunos, a nossa preocupação e oferecer oportunidade para que os adolescentes freqüentem a sala de aula”.

O vereador abordou assunto ligado aos caminhoneiros que residem em Bela Vista. Existe uma rota obrigatória de caminhões de calcário, so que isso esta causando transtorno aos caminhoneiros do município, pois vários residem em Bela Vista, e quando vão circular dentro da cidade a Policia Militar não permite, já que existe a rota de trafego obrigatório.

O vereador Alcyr aproveitou a oportunidade e sugeriou que fosse feito cadastramento de todos os caminhões de Bela Vista, para que eles possam abastecer estacionar em frente a sua residência, isso e urgente, por isso estou enviando ao Diretor de Transito Municipal, para que estude uma alternativa com urgência, frisou Alcyr.

Finalizando seu discurso, Alcyr apresentou indicação verbal para que seja endereçada Moção de Aplausos ao senador Waldemir Moka pelos 35 anos de PMDB.
Um político serio, comprometido com o desenvolvimento do nosso estado, e preciso reconhecer tudo que o Moka já fez pela nossa cidade e pelo Estado, disse Alcyr. 

 
 
 
 
  Fonte: Ademir Mendonça